quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CARTA AOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL AMÉRICO ALVES

Lagamar, 25 de outubro de 2014.

Olá Jovem do Ensino Médio!
Você poderia nos dar alguns minutos de sua atenção? Para uma conversa a respeito de sua vida escolar. Nós estamos muito preocupados com a nossa convivência diária em sala de aula e percebemos que está faltando mais diálogo e companheirismo em nosso relacionamento professor-aluno.
Muitas vezes, gostaríamos de saber um pouco mais sobre você, seus sonhos, seus questionamentos, suas dificuldades, limitações, seus anseios, mas somos atropelados pela correria do dia-a-dia.
Mesmo que não pareça, por trás da figura do professor, preocupado em transmitir informações de seu conteúdo, há uma pessoa que também se preocupa com você além da sala de aula, tem sentimentos, problemas e anseios de alcançarmos uma convivência harmoniosa e produtiva.
Admiramos seu jeito inovador de lidar com as novas tecnologias e a sua forma de convivência com os colegas, assim como seu modo criativo e solidário de ajudar a resolver os problemas de seus amigos.
Pensando em tudo isso, convidamos você para juntos discutirmos ideias e soluções para melhorar o nosso relacionamento e fazer da escola um ambiente agradável, com uma relação amistosa e que faça a diferença em nossas vidas.

Um abraço carinhoso dos Professores do Ensino Médio da 
Escola Estadual Américo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua postagem e colaboração!